domingo, 12 de junho de 2011

Sorteio

Olá meninas,

Vou realizar meu primeiro sorteio e conto com vocês, veja as regrinhas, divulgue esse banner em seu blog e BOA SORTE!!!

O sorteio acontecerá no dia 12 de Julho, pelo Random. As inscrições serão aceitas até o dia 11 de Julho! O prêmio será enviado no dia 15 de Julho. O frete será por minha conta.

O vencedor tem até 2 dias para responder o email, caso contrário, fazemos novo sorteio.

*Só será aceita inscrições de pessoas com endereço no Brasil

O vencedor ganha:
* Uma bolsa cheia de mimos, em breve vou postar uma foto!

Vc não vai perder, vai?!!!!




43 comentários:

  1. Olá querida! Obrigada por me convidar para participar do sorteio e obrigada por me visitar.
    Aline Alves Guedes Soares
    alineguedes@centershop.com.br
    Uberlândia - MG
    www.pequenarteag.blogspot.com

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Ola linda eu quero participar então aqui vai meus dados:

    Nome: Lilica
    Email: encantosdalilica@gmail.com
    Cidade: Porto, Portugal

    blog: http://encantosdalilica.blogspot.com/

    ja estou divulgando no blog(lateral)

    ResponderExcluir
  3. oiii! Seguindo e participando!

    Natally C. S. Martins
    Toledo - PR
    natallycsmartins@hotmail.com

    link de divulgação: http://professoranatally.blogspot.com/p/sorteios_13.html

    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Adorei seu cantinho, já estou seguindo e postei na lateral do meu blog!

    Vani Helena
    Ouro Branco/MG

    email: vanihvc@hotmail.com

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa!!
    Já estou na torcida!!
    Andrea
    Contagem/Mg
    tecamao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Andressa! Voltei! Vou participar do seu sorteio sim! E vou divulgar na lateral do meu blog, tá?
    Seguidora: Bet
    Blog: www.sementesdecarinho.blogspot.com
    Email: jubiloevitoria@gmail.com

    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. VOU PARTICIPAR TAMBÉM!MEU NOME É ROSÂNIA .MEU EMAIL ro_aax@hotmail.com.MEUS BLOGS SÃO artesaroeva.blogspot.com e selinhosdaro.blogspot.com.
    VOU DIVULGAR PRA VC LÁ ,TÁ?
    BJO,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  8. Oi querida..
    Estou participando
    nome de seguidora:Lauisa Sousa
    Divulgando: http://lauisakartes.blogspot.com/2011/06/sorteios-e-mais-sorteios.html
    e-mail: lauisan@yahoo.com.br
    São Luís MA
    No meu blog tb tem sorteio..passe lá e confira!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com
    Orlândia/São Paulo

    Link de divulgação:
    http://atelierartedecor.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-cantinho-da-andressinha.html

    ResponderExcluir
  10. Olá! Eu quero participar!
    Já sou seguidora e já postei o banner no meu blog.

    Katiúscia Monteiro
    Katiuscia.negre@gmail.com
    Nova Xavantina / Mato Grosso
    http://espacocativar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando nos 02 blogs.

    Simone Lima
    coisasdasisi@gmail.com
    http://coisasdasisi.blogspot.com
    http://artesanatodasisi.blogspot.com
    Teresópolis, RJ

    ResponderExcluir
  12. PARTICIPANDO!!!
    NOME COMPLETO: Érica Cristina Gomes braz
    seguidora: ÉRICA GOMES
    BLOG: http://evabyerica.blogspot.com
    EMAIL: evabyerica@gmail.com
    CIDADE: São José do Egito-PE
    JÁ ESTOU DIVULGANDO NO MEU BLOG, DA UMA PASSADINHA LÁ PRA CONFERIR:
    http://evabyerica.blogspot.com/2011/06/sorteio-no-blog-cantinho-da-andressinha.html

    ResponderExcluir
  13. Eu quero!!!
    Lisara Santos
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    blog: http://artesflordelisa.blogspot.om (barra lateral com link)
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    Sapucaia do Sul/ RS

    ResponderExcluir
  14. Olá.
    Adorei conhecer seu blog.
    Seus trabalhos são lindos.
    Quero participar desse maravilhoso sorteio.
    Eliane Reis
    Email-emsr70@yhaoo.com.br
    meu blog: http://artsonhos.blogspot.com/
    Rio de Janeiro
    Estou divulgando na lateral do meu blog.
    Bjos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  15. OLÁ ANDRESSA...DEMAIS SEU BLOG AMEIIIII QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO MAS NÃO TENHO BLOG ENTÃO POSTEI SEU LINK NO MEU ORKUT, TWITTER E FACEBOOK...MEU NOME É: DANIELA CONSOLINI RESENDE SOU DE SANTA BÁRBARA D'OESTE E MEU EMAIL É: danielacresende@yahoo.com.br
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  16. Olá tbm estou participandoooooo...
    Bruna Borges de São José dos Campos/SP
    atesapekas.blogspot.com
    adriana_borgesc@yahoo.com.br
    Bjuuuuuuuuusssssssss.

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    Nome: Sarah Moura
    Email: sarahmouraa@gmail.com
    Cidade: Brasília -DF
    Blog: http://sarahfazendoarte.blogspot.com/
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  18. oiiiiiiiiiiii

    quero participar!!!!!! desculpe a demora.
    Alê lira
    tflira@gmail.com
    bylirarts.blogspot.com
    Itaquaquecetuba/sp
    beijocas

    ResponderExcluir
  19. Oi andressa eu fiz as regrinhas e tô participando,tô doidinha pra ganhar sou de Teresópolis- RJ.Meu nome é Patricia Carneiro.
    email:artebiscuit.paty@gmail.com
    link :http://topopatriciacarneiro.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  20. OLÁ...
    EU QUERO!!!
    NOME:JAQUELINE SILVA
    NOME DE SEGUIDORA:KINHA
    EMAIL:jack_kija@hotmail.com
    CIDADE:CAMBUI M.G
    BLOG:COISAS QUE EU SEI
    DIVULGUEI NA LATERAL DO BLOG TÁ....
    TO TORCENDO MUUUUUITO....
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  21. ´´OLA,TUDO BEM COMVC?EU TAMBEM QUERO PARTICIPAR NOSSA UMA BOLSA CHEIA DE MIMOS QUE DELICIAAA AMEI.

    PATRICIA SANTOS DE CAMPOS
    patriciaa123@ig.com.br
    JUNDIAI/SP
    http://lara-crochelilas.blogspot.com/

    ESTOU LEVANDO O SELINHO DO SORTEIO E VOU COLOCAR NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG.MIL BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

    ResponderExcluir
  22. Esqueci de você não flor, Vim participar e vou ganhar é claroooo!
    lucieneeva.blogspot.com
    lucieneeva@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. OLá...Tudo bem?

    Lindíssimo seu Blog, Amei seu Trabalho de Festa Junina..
    Já estou te seguindo e claro já postei e ficaria muito feliz em receber sua visita lá no meu cantinho..Segue meus dados..
    Daniela
    www.jjdecoracoes.blogspot.com
    jjbolosedoces@yahoo.com.br
    Santo André São Paulo.

    Bjokas e muito sucesso...

    ResponderExcluir
  24. eu querooooooo
    carla reis
    carlinha_uesc@yahoo.com.br
    http://encantoinfantil.blogspot.com/
    ja coloque na mnha barra lateral!!
    bjus

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gisele M. Amaral
    Seguidora: Gi
    giseledifferent@gmail.com
    Planaltina/DF

    http://minhadocegabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. oi estou seguindo ...seu blog e ja to participando...bjokas helimar alarcon

    ResponderExcluir
  28. nome:karla pereira
    blog:kakapreis.blogspot.com
    email:karlapreis@gmail.com
    moro em Brasília DF
    Estou divulgando no meu blog.

    ResponderExcluir
  29. Oi,já tô seguindo.
    Analucia Thom
    ana_thom@hotmail.com

    wwwartesthom.blogspot.com(sem ponto depois do www)

    Maringá- Pr
    Divulgando no blog, dá uma passadinha!
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. oI, VIM PARTICIPAR E GANHAR RSRSRS,
    Estou divulgando,passelá depois pára conhecer um pouquinho do meu trabalho também, vai ai os meus dados:
    Nome: Raquel
    Email: rakellartskids@gmail.com
    Blog: http://www.rakellkids.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Já sou seguidora e estou divulgando seu soteio no meu blog.

    nome: francy valverde
    Entre Rios Bahia
    E-mail: francyvalverde@yahoo.com.br
    Blog Artes da Francy
    http://francyvalverde.blogspot.com
    Sucesso e boa sorte a todas!!!

    ResponderExcluir
  32. Parabéns pelo blog!!

    Silvana
    silbettio@mail.com
    sillovinho.bloghotspot.com

    ResponderExcluir
  33. Se Deus quiser , eu quero e vou ter...
    Oi Andressa, visito seu blog pela primeira vez e já estou apaixonada pelas suas artes...
    COM FÉ EM DEUS VOU CONSEGUIR GANHAR!!!
    Apesar de morar em lugar bemmmmmmm distante!!!kkk

    Nome: Alana Cavalcante
    E-mail: alanafernanda18@hotmail.com
    Cidade: Cubatão-SP
    Blog: alanasartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Acho que cheguei em tempo !!!
    E essa eu vou levar !!!
    rsrsrs, parabéns pelo seu blog ele é muito fofo,
    estou te seguindo !!!
    Venha me visitar também !
    www.morangoms2-fazendoartes.blogspot.com
    meu nome é Cristina
    email: morangoms2@hotmail.com
    Cidade: Corumbá MS
    Fik com Deus, bjos.
    Sucesso.
    Cris

    ResponderExcluir
  35. QUERO PARTICIPAR!!!
    Meu nome é Márcia Regina
    email:guinha.herdy@hotmail.com
    Moro em São Pedro da Aldeia-RJ
    Meu blog:marciarte33.blogspot.com
    Estou na torcida!

    ResponderExcluir
  36. Lindo seus trabalhos, também seguindo e participando.
    Ana Souza
    anajrone@hotamil.com
    Jacobina-Bahia

    ResponderExcluir
  37. Olá, já estou te seguindo!!!!
    Meu nome de seguidora é Luana Ribeiro
    Meu e-mail: artes_luribeiro@hotmail.com
    Postei o banner na barra lateral do meu blog:
    www.atelieencantosdeeva.blogspot.com, ficarei feliz com a sua visita, bjs

    ResponderExcluir
  38. Olá Andressinha,
    Não posso ficar fora dessa, então, já
    sou seguidoram e seguem os dados e
    muuuuuitas alegrias.
    Bjks e parabéns pelo blog.

    Aline Torres
    61-93017303
    http://alinemamaearteira.blogspot.com/
    Gama DF

    ResponderExcluir
  39. Oi Andressa! Eu tb quero participar!
    Nome: Daniele
    Email: dannydrc@ig.com.br
    Blog: danielerosa.blogspot.com
    Minha cidade é São Gonçalo, RJ
    Quando puder, faz uma visitinha no meu cantinho tb! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá! quero participar deste sorteio, portanto estou te seguindo e divulgando na lateral do blog
    Nome: Erika
    e-mail: erikalte@hotmail.com
    Cidade: São Luis - MA.
    blog: http://fazendoarte-erikalte.blogspot.com
    Bjs!

    ResponderExcluir
  41. paticipandoo \o/
    Gisele Carvalho Lopes
    seguidora Gigi
    Curitiba PR
    gisarah1@hotmail.com
    divulguei na lateral do meu blog
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjosss

    ResponderExcluir
  42. Oi Andressa...ainda bem q cheguei a tempo....rsrs
    meu nome é Geisa, me tornei sua seguidora hj, sou de Brasília, meu blog é geisamoliveira.blogspot.com
    meu email geisamoliveira@hotmail.com
    e vou colocar no meu orkut tb tá!
    geisaeva@gmail.com
    bjokas

    ResponderExcluir
  43. E o sorteio? Quem ganhou? Postei ele lá no meu blog e estou com receio de tirar. Posso?

    Bjs.

    coisasdasisi@gmail.com

    ResponderExcluir