segunda-feira, 4 de julho de 2011

Festa Junina

No dia 02 de Julho foi realizada a festa junina do meu trabalho!
Foi uma semana de muito trabalho, ensaio e correria total. Esse ano nossa festa fez uma homenagem a Cultura Brasileira, cada turma representou uma região. Teve um pouquinho de cada entre eles: quadrilha, sertanejo, forró, carimbó,xaxado,samba,frevo, de tudoooooo!
Enfim deu tudo muito certo a festa foi linda, a festa foi na quadra da escola de samba Imperatriz Leopoldinense a decoração estava perfeita, a roupa das professoras ficou uma graçinha...rs


E para completar a minha turma teve um destaque a mais nessa festa, foi a primeira vez que a escola teve a encenação de um "Casamento na Roça" e a interpretação foi feita pela minha turma o jardim I. Nossa foi 1 mês inteiro de muito ensaio, pois eles são pequenos, tive que ter muita paciência para organizar tudo e fazer da forma mais criativa para não cansar eles!
Deu muito trabalho, muitas noites sem dormir, e os nervos a flor da pele! rs
Mais graças a Deus deu tudo certo, ficou lindo, todos amaram, muitos aplausos, flashs, e a grande felicidade de um bom trabalho realizado!


Contamos com a participação dos meus aluninhos: Richelme o padre , a Daminha Jully e o Pajem Daniel (levaram as alianças)
Esses são os meus noivinhos - Clara e Daniel






3 comentários:

  1. Que lindosss!!!
    Menina o seu talento é inesgotavél e sua criatividade vai a mil por hora!
    PARABÉNS!!

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Obrigada pelo carinho, pelas orações e pelo recadinho que deixou no meu blog.
    Estou me recuperando graças a Deus.
    Receber recadinhos como o seu me deixou muito feliz! Obrigada, de coração!
    Beijo enorme pra vc!

    ResponderExcluir
  3. hê festa boa hem sô!!!!

    parabéns !!!!!!

    Alê lira

    bjus

    ResponderExcluir