segunda-feira, 26 de março de 2012

Rio Artes Manuais - 2012

Olá meninas, aconteceu aqui no Rio essa semana a Rio Artes Manuais, nossa que evento lindo!

Então, me programei de ir no domingo, quando foi no sábado a noite comecei a ter febre, dor no corpo, dor de cabeça! aff
E no domingo acordei daquele jeito em um desanimo total, mais bati o pé e fuiii, pra me acompanhar nesse dia de novidades meu irmão e minha cunhada foram comigo. E não é que os dois adoraram, fizeram oficinas e tudo...rs

Nossa fiquei encantada com tanta novidade!
*E chegando lá me deparei com o stande da Kreateva tudo lindo! E adivinha quem estava dando a demostração? rs
Carlinha Baltazer minha querida amiga conselheira, fiquei muito feliz em reencontrar ela..

*E Também conheci pessoalmente a Michelle Chiaro, que sou fã, acompanho o trabalho dela pelo blog.Ai já viu pedi pra tirar foto, ganhei brinde! #amei

*Conheci também a Bianca Lima, um doce de pessoa, aprendi a fazer uma peça linda e muitas dicas e vamos manter o contato para futuras oficinas que ela vai organizar

Ano que vem se Deus quiser, vou estar de volta!!!

Conheci muitas coisas novas, e voltei com a certeza que esse é o caminho que devo seguir e investir !
"A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos mesmo quando todos dizem que ele é impossível" Cora Coralina



Um comentário:

  1. Ai deve ter sido tudo muito lindo memso! E eu aqui longe de tudo isso. Pelo menos vc trouxe um pouquinho de la para vermos! bJUSSSS

    ResponderExcluir