segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seja Mega Artesanal

Enfim em casa, que final de semana maravilhoso!
São tantas coisas, que não sei nem por onde começar..
Resumindo tudo, estou Mega Feliz, conheci tanta gente, pessoas que só conhecia pela internet, artesãs famosos de outros estados! Vai ficar guardado cada momento, e essa foi só a primeira de muitas, esse ano tem mais duas feiras, e se Deus quiser, vou conquistar todos os meus objetivos! E assim eu conheço uma grande história...
Agradeço ao meu amor, que sempre me incentivou e sempre acreditou em tudo que sonhei, mesmo quando ninguém me apoiava, ele sempre acreditou e deu a força que eu precisava pra seguir em frente, à minha família pela força e apoio em todas as minhas decisões! Aos amigos pelo incetivo e carinho sei que estão todos na torcida por mim...

"O sonho mais ousado que você tiver ainda será pequeno, comparado ao que Deus tem pra você"


  




2 comentários:

  1. BOM DIA CHEIO DE ALEGRIA E MUITA UNÇÃO DO SENHOR JESUS!!! QUE SEU DIA SEJA REPLETO DE AMOR..
    MIL BEIJOQUINHAS DE AMORA RECHEDAS DE MUITA ALEGRIA!!!!
    bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A feira estava ótima não é???
    Eu simplesmente amei tudo, muitas ideias surgiram.
    Esperamos ansiosa a próxima rsrsrs.
    Bjos da Pathy.

    ResponderExcluir